O Vôlei São José perdeu para o Sesi Bauru, por 3 a 1, na Farma Conde Arena e a quinta derrota consecutiva manteve o time na zona de rebaixamento da Superliga. Para complicar, a próxima partida será contra o líder Sada Cruzeiro.
A atual fase tem os 12 times se enfrentando em 22 rodadas de turno e returno. No final, os oito melhores avançarão às quartas de final e os dois últimos descerão à Superliga B.
No momento, o São José segue na 11ª e penúltima colocação com nove pontos em 13 jogos. O Goiás é o 10ª com 11 pontos em 12 jogos e o também goiano Neurologia Ativa, o 12º e último, de apenas dois em 12.
Sobre a partida desta noite, confira o material enviado por Léo Lenzi, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.
Nesta terça-feira (14), o Viapol Vôlei São José foi superado por 3 sets a 1 (parciais de 21×25 / 19×25 / 25×22 / 20×25) pelo Sesi Bauru, na Farma Conde Arena, pelo returno da Superliga masculina.
Os joseenses se mantêm na décima primeira colocação da competição, com nove pontos, enquanto os bauruenses ficam na quinta posição, com 24 pontos.
Os Gigantes do Vale voltam à quadra na sexta-feira da próxima semana, dia 24, quando visita o Sada Cruzeiro fora de casa, às 21h, no ginásio do Riacho, em Contagem-MG.
O jogo
Sem contar com Yago Dutra (suspenso por doping), a equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Reinaldo Bacilieri com: Rogerinho, Uriarte, Wilson, Marcus Coelho, Juninho, Vini e Luan.
O bloqueio joseense funcionou no início da partida e os donos da casa começaram melhores, abrindo três pontos de frente após ace de Vini (7×4). No talento de Darlan, os visitantes empataram (13×13), mas Luan Weber estava em grande atuação e manteve a vantagem joseense (18×16). Todavia, o Sesi Bauru conseguiu chegar à virada com sequência de pontos de Darlan (18×23), e venceu a parcial inicial por 25 a 21.
O Viapol Vôlei São José não se abateu e começou bem o segundo período, certeiro no ataque e com as coberturas funcionando na defesa (9×7). A partida seguiu equilibrada (14×14), até que os visitantes emplacaram sequência que fez Reinaldo Bacilieri parar o jogo (14×17). Porém, os bauruenses mantiveram o ritmo forte, ampliaram a vantagem (16×22) e venceram o set por 25 a 19.
O terceiro período começou parelho (8×8). O Sesi Bauru conseguiu abrir pequena vantagem (9×12), mas Luan recolocou os joseenses na partida (11×12), e o jogo seguiu em igualdade, com as equipes trocando pontos (19×19). Na reta final, o bloqueio do Viapol Vôlei São José mostrou sua força, e o time conseguiu tomar a frente (21×19) e vencer a parcial por 25 a 22.
O Sesi Bauru teve pequena superioridade no início do quarto set (8×10), mas Wilson, com ataques potentes, e Juninho, com ace, levaram os donos da casa ao empate (15×15). Entretanto, os bauruenses voltaram a dominar as ações, especialmente com Darlan, e venceram o set por 25 a 20.
Os times
O São José, do técnico Reinaldo Bacilieri, entrou com: Nicolas Uriarte, Juninho, Marcus Coelho, Wilson, Vini, Luan Weber e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Gustavo, Chub, Matheus Pinta, João Vitor, Bruno Alves e Carlos Castro.
O Sesi Bauru, do técnico Anderson Rodrigues, entrou com: Mateus Bender, Éder, Guiga, Lukas Bergmann, Thiery, Darlan e o líbero Pureza. Começaram no banco: Bento, Joahan, Vitinho, Robert, Marcos, Barreto e Luiz Fernando.
Na arbitragem: Rogério César Espicalski (1º árbitro), André Luís Costa (2º árbitro) e Felipe Rezende dos Santos (árbitro de vídeo).














Deixe um comentário