+Notícias

    Vídeo: PM influencer, de folga, é morto à queima-roupa em SP

    Luto na Polícia Militar do Estado de São Paulo! O PM Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, foi executado a tiros em frente à sua residência na rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, Zona Norte de São Paulo. O crime brutal foi registrado por câmeras de segurança e chocou a comunidade. Segundo testemunhas, o atirador era vizinho da vítima e tinha uma dívida com ela.

    A filmagem, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Novais e o suspeito conversam e, logo depois, olham para seus celulares. Sem qualquer aviso, o agressor saca uma arma escondida na cintura e atira diversas vezes no policial, que cai no chão. Mesmo após a queda, o criminoso continua disparando, totalizando ao menos sete tiros.

    Crime premeditado e motivação financeira

    De acordo com relatos de amigos e vizinhos, o autor do crime já havia causado problemas anteriormente. Um dia antes da execução, ele quebrou o retrovisor do carro de Novais, que exigiu o ressarcimento pelo prejuízo. Na manhã do assassinato, o suspeito teria ido pagar a dívida via transferência bancária, mas, no momento do pagamento, decidiu disparar contra o policial.

    O soldado Novais era influenciador digital e estava de folga no momento do crime. Ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e levado ao Pronto Socorro de Taipas, onde sua morte foi confirmada.

    O caso foi registrado como homicídio doloso no 72º Distrito Policial (DP) da Vila Penteado. A Polícia Civil já iniciou a análise das imagens para identificar e prender o assassino. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do policial e informou que as buscas pelo criminoso estão em andamento.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos Recentes

    Categorias

    Artigos relacionados

    +Notícias

    André Mendonça é sorteado como novo relator do caso Master

    Ministro assume as investigações após a saída de Dias Toffoli O ministro André...

    +NotíciasAcontece

    Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

    Criminoso também pagava às famílias por fotos e vídeos das vítimas O...

    +Notícias

    Padre de MG nega eucaristia para quem apoia Nikolas Ferreira

    Durante a missa deste domingo (8), na Capela São Sebastião Pingo D’Água...

    +Notícias

    Casa Civil chama de ‘playboy’ quem ganha mais de R$ 5 mil

    Publicação nas redes sociais usou participantes do BBB e recebeu muitas críticas...