Veja as ultimas palavras dos famosos no leito de morte
As últimas palavras de pessoas famosas são uma forma única de citação e muitas vezes entram para a história, seja como declarações profundas de adeus ou piadas espirituosas sobre o fim. De qualquer forma, diversos astros e estrelas são lembrados pelo que disseram no leito de morte, em seu último suspiro.
As últimas palavras de pessoas famosas muitas vezes se tornam marcantes, simbólicas ou curiosas. Aqui estão algumas das últimas palavras conhecidas de celebridades e figuras históricas:
Ayrton Senna (piloto de F1, 1994)

🗨️ “Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito.”
Chico Anysio (humorista, 2012)

🗨️ “Não quero ir agora.”
— Segundo relatos da esposa, foi uma das últimas frases que disse, revelando seu desejo de continuar vivendo.
Clara Nunes (cantora, 1983)

🗨️ “Cuida bem do meu povo de Angola.”
— Disse ao marido, referindo-se à sua forte ligação com as religiões afro-brasileiras.
Elza Soares (1930–2022)

A “Mulher do Fim do Mundo” faleceu do dia 20 de janeiro de 2022, aos 91 anos, em sua casa no Rio de Janeiro e cercada pela família. Segundo sua neta, ela avisou que estava morrendo algumas horas antes: “Ela virou para ele [marido da neta] e falou assim: ‘Eles estão chegando’. E aí ela fechou o olho e foi indo”.
Steve Jobs (1955–2011)

Estas foram as últimas palavras do co-fundador da Apple, Steve Jobs: “Oh uau. Oh, uau. Oh uau.” Foi a maneira dele expressar a admiração que sentia por sua família e não, como muitos sugeriram, uma crítica à riqueza.
“Oh, meu Deus”. Foram as últimas palavras ditas pela Princesa de Gales após o acidente de carro fatal que tirou sua vida.
As palavras finais ditas por Coco Chanel foram direcionadas à empregada. Ela disse: “Veja, é assim que se morre”.
Com câncer e morrendo em um hospital de Miami, o ícone do reggae, Bob Marley, virou-se para seu filho Ziggy e declarou: “Dinheiro não pode comprar a vida”
“Atira, covarde, você só vai matar um homem!” Foi isso o que o revolucionário clamou ao sargento Terán, que estava prestes a executá-lo.
O cantor sofreu um ataque cardíaco. “Estou perdendo” foram as últimas palavras que Frank Sinatra disse à sua esposa Barbara antes de morrer no hospital.
Depois de ser alvo do atirador Mark David Chapman, John Lennon conseguiu cambalear alguns metros em direção ao prédio que estava se dirigindo antes de gemer: “Eu estou baleado!” Ele repetiu isso duas vezes antes de entrar em colapso. O ex-Beatle morreu logo depois no hospital.
“Eu gostaria de tomar um pouco de leite. Por favor, por favor, me dê mais um pouco.” Estas foram as últimas palavras de Michael Jackson. A observação aludia ao potente anestésico ao qual ele havia desenvolvido um vício. Tragicamente, este anestésico foi administrado como uma dose fatal ao cantor de ‘Thriller’ por seu médico, Dr. Conrad Murray.
De acordo com o livro de memórias de sua noiva Ginger Alden, ‘Elvis & Ginger’, as últimas palavras de Elvis Presley antes de morrer foram: “Estou indo ao banheiro para ler.” Ela foi a última pessoa a vê-lo com vida.
Após um padre ler seus últimos ritos, Charlie Chaplin respondeu com suas famosas palavras finais: “Por que não? Afinal, pertence a Ele.”
O Papa Francisco faleceu em 21 de abril de 2025, aos 88 anos, após um derrame. Em suas últimas horas, ele expressou gratidão ao seu enfermeiro de longa data, Massimiliano Strappetti, dizendo: “Obrigado por me trazer de volta à Praça”.


























Deixe um comentário