Um turista de 62 anos, morador de São José dos Campos, foi baleado após entrar por engano em uma comunidade na zona norte do Rio de Janeiro. Ele teve o carro atingido por disparos de fuzil e foi agredido por traficantes que suspeitaram que ele fosse um miliciano ou integrante de um grupo rival.
O idoso estava a caminho de Niterói, onde passaria férias na casa da filha, quando o GPS sugeriu um trajeto alternativo pela região de Cordovil, para escapar do congestionamento na Rodovia Presidente Dutra. Ao perceber que havia homens armados na rua, ele tentou acelerar para sair do local, mas foi perseguido e alvejado pelos criminosos. O carro só parou ao cair em uma vala usada como barricada no Complexo.
Agressão e libertação
Após ser rendido, o turista foi agredido e ameaçado de morte. Somente depois de verificarem que ele não era traficante ou miliciano, os criminosos o liberaram. Durante o ataque, ele foi atingido de raspão na perna e sofreu uma lesão no pé.
Moradores da região ajudaram a rebocar o veículo e socorrer o idoso, que foi encaminhado para um hospital particular em Icaraí, onde recebeu atendimento e foi liberado.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), e posteriormente encaminhado para a 38ª DP (Brás de Pina), que dará sequência às investigações para identificar os responsáveis pelo ataque.














Deixe um comentário