O imponente Estádio Martins Pereira foi alvo de vandalismo na noite da última quarta-feira (12), após o jogo entre São José e Santo André. A partida resultou na terceira derrota seguida do time joseense na Série A-2 do Campeonato Paulista. Revoltados com o mau desempenho da equipe, torcedores da Águia danificaram um portão do estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
O portão danificado, localizado na rua Ana Gonçalves da Cunha, é utilizado para a entrada e saída dos ônibus das equipes e dá acesso aos vestiários. Em um ato de protesto violento, um grupo de torcedores, alguns usando a camisa do clube, chutou e destruiu parte da estrutura. Além disso, outros torcedores soltaram fogos e acenderam sinalizadores, intensificando a tensão no local.
De acordo com o novo comandante, o Tenente-Coronel PM Alain Kalczuk, a tentativa de invasão ao estádio Martins Pereira, em protesto pelas derrotas do São José, foi uma ação rápida. Em menos de um minuto, os torcedores tentaram forçar a entrada e causaram danos no portão do estádio, mas a chegada imediata da polícia fez com que todos fugissem ao avistarem as viaturas. Ninguém foi detido na ocorrência.
O clube divulgou uma nota repudiando a ação. “O São José EC SAF lamenta os atos de vandalismo cometidos após o término do jogo contra o Santo André, na noite de ontem (12), contra as dependências do estádio Martins Pereira, que é um patrimônio público municipal. A administradora do estádio está tomando as medidas necessárias em relação a este incidente.”
Confira a Nota:
O São José EC SAF lamenta os atos de vandalismo cometidos após o término do jogo contra o Santo André, no final da noite de ontem (12), contra as dependências do estádio Martins Pereira, que é um patrimônio público municipal.
A administradora do estádio está tomando as providências cabíveis em relação a este incidente.














Deixe um comentário