Desentendimento teria terminado com troca de tiros que baleou chefe da pasta de Segurança Pública em cidade da Grande São Paulo
Um tiroteio em frente à prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, terminou com a morte do secretário-adjunto de Segurança Pública da cidade, Adilson Custódio Moreira. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (6). Adilson foi atingido por tiros após uma reunião com a equipe da Guarda Civil Metropolitana do município. As informações são do portal g1.
A prefeitura de Osasco informou em nota que houve um desentendimento entre os guardas civis e que eles estariam trancados em uma das salas da prefeitura. Segundo o portal Metrópoles, tanto o atirador quanto a vítima ainda ficaram isolados dentro da sala.
Por volta das 19h30min, o guarda civil que seria responsável pelos disparos que mataram o secretário se entregou e foi detido pela Polícia Militar. Ele foi levado a uma delegacia de Polícia Civil.
Os corredores do prédio foram interditados para o trabalho dos policiais enquanto o guarda permanecia na sala com a vítima. Os demais servidores foram orientados a deixar o prédio.














Deixe um comentário