Policiais civis da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté efetuaram a prisão em flagrante de um homem nesta segunda-feira (9), no bairro Santa Tereza, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
A prisão foi resultado de uma apuração conduzida pelo setor de inteligência da unidade, que apontava que o indivíduo estaria utilizando uma residência para armazenar drogas destinadas à distribuição em pontos de venda nos bairros Cecap e Mourisco.
Com base nas informações reunidas, os agentes montaram uma vigilância discreta nas imediações do imóvel.
Após horas de monitoramento, o suspeito saiu da casa e foi abordado pela equipe. Durante a ação, ele tentou danificar o telefone celular e resistiu à abordagem, sendo rapidamente contido pelos policiais.
Conforme a Polícia Civil, o homem admitiu que havia entorpecentes e uma arma escondidos dentro da residência. Na vistoria ao imóvel, os investigadores encontraram:
14 tabletes de maconha;
3 porções grandes de cocaína;
1 porção significativa de “flor de maconha”;
1 revólver calibre .38 com numeração raspada;
50 munições calibre .38;
3 sacos contendo eppendorfs vazios;
1 balança de precisão;
Anotações relacionadas à comercialização de drogas.
Diante do material apreendido e da confissão, o homem foi detido em flagrante e permaneceu sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.













Deixe um comentário