Um suplente de vereador foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Vila Faleiro da Silva, em Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, Jefferson Lima da Silva, de 33 anos, foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos.
Conhecido como Bill Barbeiro, Jefferson foi baleado em via pública, na Rua José Pucini. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime nem sobre a motivação do assassinato.
A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada com um disparo no lado esquerdo do tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas faleceu pouco depois de dar entrada no hospital.
No local do crime, não foram localizadas cápsulas deflagradas, vestígios de sangue ou câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações. Também não há testemunhas do ocorrido. A Polícia Civil realizou uma varredura na área e recolheu a camiseta que Bill usava no momento do disparo.
Segundo um familiar ouvido na delegacia, Jefferson não possuía inimigos ou desavenças. Ele também informou que o irmão havia disputado as eleições de 2024 como candidato a vereador.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jefferson se candidatou pelo partido União Brasil e recebeu 102 votos. Apesar de não ter sido eleito, ficou como suplente.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo apurado pela Polícia Civil. Jefferson não possuía antecedentes criminais.














Deixe um comentário