O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, anunciou sua separação de Sheila Thomaz através de nota oficial da Prefeitura. O anúncio foi feito em comum acordo, e, embora Sheila deixe a presidência do Fundo Social de Solidariedade, o prefeito continuará exercendo suas funções normalmente.
Com a separação, Sheila Thomaz deixará o cargo de presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos para se dedicar a projetos pessoais e profissionais.
A transição para substituir Sheila no posto do Fundo Social será feita de forma “técnica e planejada”, de modo a garantir que os atendimentos ao público não sofram interrupções. A administração municipal reforça que as funções públicas serão mantidas por Anderson Farias normalmente, com foco nas ações, obras e metas do plano de gestão, sem que a vida pessoal interfira nas responsabilidades do cargo.
Também foi pedido “respeito à privacidade do prefeito, de Sheila e de suas famílias”, afirmando que “assuntos da vida privada não se confundem com as responsabilidades públicas”.
Segundo fontes regionais, o secretário de governança, Jhonis Santos, será o provável substituto de Sheila na presidência do Fundo Social














Deixe um comentário