A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (30), quatro adolescentes acusados de participação em dois crimes de grande repercussão em Caraguatatuba: o homicídio de um homem espancado e o roubo de um veículo de motorista por aplicativo.
As investigações apontam que os atos foram cometidos por um grupo de sete jovens, com idades entre 16 e 17 anos. Na operação policial, quatro deles foram localizados em diferentes regiões da cidade — Perequê Mirim, Travessão, Barranco Alto e no loteamento Nova Caraguá. Um já havia sido detido anteriormente e outros dois seguem foragidos. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Fundação Casa.
Caso do homicídio – setembro
O crime aconteceu na madrugada de 9 de setembro, no bairro Travessão. A vítima, acusada de ter furtado uma bicicleta, foi cercada e agredida violentamente com pedras, pedaços de pau e barras de ferro.
As agressões só terminaram após a intervenção de moradores, que acionaram a polícia. O homem chegou a receber atendimento do Samu e foi levado à Casa de Saúde Stella Maris, mas não resistiu às lesões. O laudo registrado no Boletim de Ocorrência descreveu fraturas graves no crânio e na traqueia.
Roubo de carro – agosto
O segundo crime ocorreu em 16 de agosto, no Centro de Caraguatatuba. Um motorista de aplicativo e seu passageiro foram rendidos em uma ação que durou menos de um minuto.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um dos criminosos apontou uma arma para o veículo, enquanto outros abordavam o passageiro. Em seguida, mais três jovens se juntaram ao grupo e fugiram com o carro.














Deixe um comentário