Uma perseguição policial em São José dos Campos mobilizou equipes da Polícia Militar, ROCAM e o helicóptero Águia na tarde da última segunda-feira (16). O incidente começou quando um motociclista ignorou a ordem de parada devido ao emplacamento irregular, na zona norte da cidade, iniciando uma longa perseguição.
Durante a fuga, o suspeito empurrou e chutou a motocicleta de dois policiais, que acabaram sofrendo quedas e precisaram ser encaminhados ao hospital para atendimento médico.
O helicóptero Águia da PM foi acionado e auxiliou as equipes terrestres, fornecendo informações em tempo real sobre a rota de fuga do suspeito. A perseguição atravessou várias ruas do município e terminou na zona sul, onde policiais da ROCAM conseguiram encurralar o motociclista. Apesar de ainda tentar escapar, ele foi rapidamente capturado.
O cerco foi concluído em frente à residência do suspeito. Durante a abordagem, ele tentou se livrar de um dos celulares que carregava, comportamento que levantou suspeitas. Com o indivíduo, foram encontrados R$ 2.745,00 em espécie, e foi confirmado que a motocicleta estava com o licenciamento irregular.
O motociclista foi levado ao Distrito Policial Central de São José dos Campos, onde os trâmites legais foram realizados. A moto foi apreendida por conta da irregularidade administrativa, e o caso segue sob investigação.














Deixe um comentário