Paulo Vitor Bevilacqua é um dos consultores de negócios do Sebrae em São José dos Campos e cidades da região. Compondo a equipe do gerente regional, Paulo Cereda, procura promover o empreeendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.
Na cidade e em todo território nacional, o Sebrae oferece serviços como: Cursos e seminários, Consultorias, Assistência técnica, Acesso a novas tecnologias e inovação, Articulação de políticas públicas.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) existe para incentivar o empreendedorismo e auxiliar quem está nessa jornada oferecendo programas de capacitação, estímulo à competitividade, sustentabilidade, além de trabalhar para proporcionar um ambiente que fortaleça os pequenos negócios.
Como surgiu?
O Sebrae nasceu em 5 de julho de 1972, como Cebrae, assim mesmo com C, sigla de Centro Brasileiro de Assistência Gerencial à Pequena e Média Empresa. Sua certidão de nascimento é uma ata manuscrita, em 14 páginas, para constituição de uma sociedade civil sem fins lucrativos no Rio de Janeiro, no antigo Estado da Guanabara, à época capital da República.
A criação foi uma iniciativa do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico (BNDE, hoje BNDES), vinculado ao então Ministério do Planejamento e Coordenação-Geral.














Deixe um comentário