Um grave acidente na RS-446, em São Vendelino, ocorreu na noite desta quarta-feira (12) e resultou na morte de um pai e seus dois filhos gêmeos de 6 anos.
Vicente Oliveira dos Santos veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (13) em um hospital de Bento Gonçalves, enquanto seu irmão, Bernardo Oliveira dos Santos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu à tarde no hospital de Caxias do Sul.
O condutor, Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, pai das crianças, perdeu a vida no local do acidente.
O sinistro ocorreu no quilômetro 3 da rodovia e envolveu um caminhão Scania/R450, com placas de Bento Gonçalves, e um Ford Courier, onde estavam o pai e os filhos, com placas de Parobé.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo se deslocava no sentido Serra-capital quando invadiu a pista contrária e chocou-se frontalmente com o caminhão.
O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, não se machucou gravemente e prestou depoimento à polícia.
Ele declarou que o carro de Jardel cruzou a pista de forma repentina, causando a colisão. Jardel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já as crianças foram resgatadas pelos Bombeiros Voluntários de São Vendelino e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para hospitais na Serra, onde vieram a óbito horas depois.
A mãe das crianças, que mora em Parobé, havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da família após o acidente.
A tragédia abalou a comunidade local, e as investigações seguem em andamento para apurar as causas exatas do acidente.














Deixe um comentário