O técnico Dorival Júnior anunciou, nesta sexta-feira (14), que Neymar, Danilo e Ederson estão fora da seleção brasileira para os jogos contra a Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa. O jogador do Santos está com um problema na coxa esquerda, o que o afastou também da semifinal do Campeonato Paulista. Já Danilo, do Flamengo, sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita, e Ederson, do Manchester City, apresentou uma lesão no púbis.
Para substituir os atletas cortados, foram chamados Lucas Perri, do Lyon, Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid. A decisão foi tomada após um acompanhamento detalhado do Departamento Médico da Seleção Brasileira.
Os confrontos da seleção ocorrerão em março: o primeiro será contra a Colômbia, no dia 20, no Estádio Mané Garrincha, às 21h45, e o segundo contra a Argentina, no dia 25, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, às 21h.
Confira a convocação atualizada:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Lucas Perri (Lyon)
Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético-MG), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Murillo (Nottingham Forest), Vanderson (Monaco), Wesley (Flamengo)
Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Joelinton (Newcastle), Matheus Cunha (Wolverhampton)
Atacantes: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City), Vini Jr (Real Madrid), Endrick (Real Madrid)














O cara nunca está em forma, disponível para a seleção , nem para os clubes onde joga. Melhor aposentar de vez. Chama o Dadá Maravilha.