Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (5) terminou com a morte de um motociclista e a prisão de dois irmãos, de 26 e 19 anos, suspeitos de participarem de um racha na marginal da Rodovia Presidente Dutra, em Caçapava, no Vale do Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia do 46º BPM/I se deparou com a cena do acidente por volta das 22h, na Rua Vereador Geraldo Nogueira da Silva.
No local, um carro e uma motocicleta estavam em chamas. O motociclista morreu carbonizado e, conforme relatos, havia acabado de deixar a esposa no trabalho pouco antes da colisão.
Testemunhas afirmaram que o carro envolvido no acidente participava de um racha com outro veículo, que fugiu logo após a batida. As placas do automóvel foram repassadas via rede-rádio, e o Centro de Segurança e Inteligência (CSI) de São José dos Campos localizou o veículo trafegando pela Avenida Mário Covas.
Com apoio da Guarda Civil Municipal de São José dos Campos, os agentes abordaram o veículo e detiveram os dois ocupantes, que apresentavam sinais de embriaguez.
Os irmãos foram levados ao Distrito Policial de Caçapava e permaneceram presos pelos crimes de homicídio qualificado, embriaguez ao volante, participação em corrida ilegal e, no caso do mais novo, direção sem habilitação.














Deixe um comentário