A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, que estava a bordo do avião que explodiu em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na última quinta-feira (9), apresenta o estado de saúde mais crítico entre as vítimas, conforme apurado pelo jornal Folha de S.Paulo com pessoas próximas. O marido, Bruno Almeida Souza, e os dois filhos, de 6 e 4 anos, estão fora de perigo.
A família está internada no Hospital Sírio-Libanês, que, a pedido, não divulga boletins médicos sobre os pacientes. Mireylle foi transferida para o hospital na capital paulista na manhã da sexta-feira (10). Enquanto ela já se encontrava em estado grave, os filhos e o marido permanecem estáveis no quarto.
Segundo uma reportagem exibida pelo programa Fantástico, Mireylle foi descrita como “uma leoa” por testemunhas do acidente, devido à sua atitude de priorizar o resgate dos filhos e do marido.
Mireylle é filha de Milton Fries, um dos pioneiros na produção de soja em Mineiros, interior de Goiás. Ele também foi proprietário da empresa Real Máquinas, especializada na venda de maquinário agrícola, e faleceu em 2012.
A família estava viajando de férias em um avião de pequeno porte que tentava pousar no Aeroporto de Ubatuba. A aeronave ultrapassou a pista e explodiu na praia do Cruzeiro na manhã de quinta-feira (9).
De acordo com a Rede Voa, responsável pela administração do aeroporto, chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. Após o pouso, o avião passou da cabeceira 9, atravessou o alambrado e explodiu, parando apenas na faixa de areia da praia. As causas do acidente estão sendo investigadas.














Deixe um comentário