Uma mulher de 155 quilos matou o filho adotivo, de 10 anos, ao sentar-se sobre ele por aproximadamente cinco minutos como forma de castigo. O caso ocorreu em Michigan (EUA), no final do ano passado, mas foi divulgado apenas nesta semana.
De acordo com documentos judiciais obtidos pelo *Express US*, Jennifer Wilson contou à polícia que Dakota Stevens havia fugido de casa naquela manhã e, após ser trazido de volta, estava se comportando mal. Quando o garoto, de 41 quilos, deitou no gramado em frente à casa, Wilson sentou-se sobre ele enquanto ligava para o assistente social. Durante o ocorrido, Dakota gritou até desmaiar.
Wilson disse que achou que o menino estava fingindo, mas percebeu a gravidade da situação ao notar que as pálpebras dele estavam pálidas. Quando a polícia chegou, encontrou Dakota sem sinais vitais, e Wilson em estado de choque. Uma equipe médica transportou o menino de helicóptero para o hospital, mas ele não resistiu e morreu dois dias depois. Dakota estava sob os cuidados de Wilson há apenas um mês.
Uma câmera de segurança capturou o momento em que Wilson sentou-se sobre a cabeça e o pescoço da criança por cerca de cinco minutos, enquanto Dakota gritava até perder a consciência.
Ao perceber o que havia feito, Wilson pediu que uma das outras crianças presentes chamasse o serviço de emergência.
Wilson pode ser condenada a até seis anos de prisão. O Departamento de Serviços Infantis já suspendeu sua licença de mãe adotiva e avalia a revogação definitiva. Ela cuidava de outras três crianças em sua casa, no condado de Berrien.
Com informações do New York Post














Deixe um comentário