O prefeito da Estância Turística de Paraibuna, Victor Miranda, decreta a partir desta quarta-feira (18/12/2024), luto oficial de três dias pelo falecimento da Sra. Jacyra Paiola da Silva, fundadora da Bananinha Paraibuna – tradicional fábrica de doces do município
O Governo Municipal, em nome do prefeito Vitão, do vice-prefeito, José Machado de Araújo Filho (Dr. Machado), expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da empresária Jacyra Paiola da Silva
Por ter prestado relevantes serviços à população paraibunense, sobretudo pelo incentivo e valorização da geração de emprego e renda a dezenas de famílias do município, a Prefeitura faz essa justa homenagem e presta toda solidariedade aos seus familiares e amigos.
A Bananinha Paraibuna se manifestou em suas redes sociais. “Devido ao falecimento da nossa fundadora, não haverá expediente hoje em todas as nossas operações. Agradecemos a compreensão neste momento delicado para a nossa família”.
O velório aconteceu na Congregação Cristã do Brasil em Paraibuna e o sepultamento realizado às 15h30 no Cemitério Municipal.
Fundada em 1975 por Jacyra e seu marido, a Bananinha Paraibuna é uma empresa familiar até os dias de hoje, começou de maneira simples, nos fundos da casa onde moravam. A marca tem atualmente reconhecimento internacional por fazer um doce tipicamente brasileiro.













Deixe um comentário