Um jovem de 23 anos morreu após ser agredido com um soco no rosto por uma mulher dentro de um bar em Caçapava. A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu no domingo (25), no bairro Maria Elmira. A vítima chegou a ser socorrida por um parente, mas já chegou sem vida ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte — ou seja, quando não há intenção de matar, mas o ato resulta em óbito. Até o momento, a autoria do crime segue indefinida.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o jovem morava nos fundos da residência da tia. Segundo relato do tio, ele estava em casa quando escutou gritos vindos da rua e foi avisado por um ciclista de que o sobrinho havia sido encontrado caído em frente a um bar próximo.
O homem então pegou seu carro e se dirigiu até o local. Antes mesmo de chegar ao estabelecimento, avistou algumas pessoas tentando ajudar o sobrinho, já desacordado, no meio da via. Ele rapidamente colocou o jovem no veículo e o levou até a Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município), onde um médico de plantão constatou o óbito.
Diante da situação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.
Relatos de briga
De acordo com o depoimento prestado à polícia, testemunhas teriam dito ao tio da vítima que o jovem se envolveu em uma discussão com uma mulher, ainda não identificada, dentro do bar. Durante a confusão, ela teria acertado um soco no rosto dele, que caiu no chão e perdeu os sentidos.
Nenhuma testemunha foi formalmente ouvida até agora, e o nome do estabelecimento onde ocorreu a agressão não foi mencionado no boletim. O local fica próximo a uma ponte no bairro Maria Elmira.
A investigação está sob responsabilidade do delegado titular de Caçapava, que determinará os próximos passos para apurar os fatos e identificar o autor ou autora da agressão. Até o momento, ninguém foi preso.














Deixe um comentário