Na madrugada deste domingo (8), uma jovem de 21 anos foi baleada durante uma festa realizada em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida por disparos de arma de fogo após uma confusão que começou na parte externa do evento.
Segundo relato de uma testemunha — a prima da vítima — ambas, naturais de Itaquera, participavam de uma festa no Clube Associação de Taubaté quando o incidente ocorreu.
Por volta das 5h, já na área externa do local, teve início uma briga e, pouco depois, diversos tiros foram disparados. A jovem de 21 anos foi alvejada por três tiros, sendo atingida no braço direito, na coxa e na nádega, ambos do lado direito do corpo.
Ela foi socorrida por pessoas que estavam na festa e levada ao Hospital FUSAM, em Caçapava, onde recebeu atendimento de emergência. A jovem passou por exames de imagem e foi submetida a uma cirurgia para a retirada dos projéteis. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável e não há risco de morte.
A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar para colher informações com a prima da vítima, que não soube identificar o autor dos disparos nem indicar com precisão o local onde tudo ocorreu.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na Delegacia de Caçapava.














Deixe um comentário