Uma mulher de 70 anos faleceu após ser atropelada por um carro na rodovia Manuel Hipólito Rego (SP-55), em Caraguatatuba, no Litoral Norte. O acidente ocorreu em meio a uma forte chuva, e o motorista permaneceu no local até a chegada do socorro.
O acidente aconteceu por volta das 19h15 de segunda-feira (3), no quilômetro 89 da rodovia SP-55. A vítima, identificada como Hildes Ribeiro dos Santos, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto era encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Caraguatatuba.
O motorista, de 55 anos, ficou no local após o atropelamento e contou aos policiais que dois veículos à frente pararam para um grupo de pedestres. Depois que o grupo atravessou a via, os carros seguiram, momento em que ele não conseguiu evitar o atropelamento da idosa. Ele relatou que a chuva intensa dificultava a visibilidade no momento do acidente.
O motorista fez o teste do bafômetro, que não detectou a presença de álcool, e foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Após o depoimento, ele foi liberado.
O caso foi registrado na Delegacia de Caraguatatuba como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado.
Com informações da CBN Vale













Deixe um comentário