Um homem foi detido em flagrante na tarde de quinta-feira (29), por volta das 16h30, em São José dos Campos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas por meio de um esquema de entrega por delivery. A prisão foi realizada por uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), vinculada ao 1º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), durante patrulhamento na avenida Professor Sebastião de Paulo Toledo Pontes, na esquina com a rua José Polli.
Segundo a Polícia Militar, os agentes avistaram uma motocicleta circulando sem placa e decidiram fazer a abordagem. O condutor, ao notar a aproximação dos policiais, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Após uma rápida perseguição, ele foi capturado, mesmo oferecendo resistência, o que exigiu o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Na revista pessoal, os PMs encontraram com o suspeito duas porções de cocaína, 11 comprimidos de ecstasy, 23 porções de maconha e 12 unidades de drogas sintéticas. O homem admitiu que atuava como entregador de entorpecentes, realizando serviços de “delivery” para usuários da região.
Com base nas informações obtidas, os policiais seguiram até a residência do acusado, onde localizaram mais substâncias ilícitas: nove embalagens de cocaína, dez comprimidos de ecstasy, 27 porções de sintéticos e uma quantia de R$ 151,15 em dinheiro. Todos os materiais foram apreendidos.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde a prisão em flagrante foi formalizada com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de entorpecentes e orienta a população a contribuir com informações por meio do Disque Denúncia 181 ou, em casos emergenciais, pelo 190.
Informações via Life Informa














Deixe um comentário