Uma mulher e dois de seus filhos, moradores de São José dos Campos, foram brutalmente assassinados na manhã desta segunda-feira (26), em Mongaguá, litoral sul de São Paulo. As vítimas foram atacadas com golpes de marreta e pá. Um terceiro filho, de 16 anos, ficou ferido, mas conseguiu sobreviver.
O autor do crime foi identificado como José Roberto Alves do Espírito Santos, de 41 anos, ex-cunhado da vítima. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Segundo as autoridades, ele invadiu a residência da família no bairro Jussara e deu início à série de crimes por volta das 10h.
A mulher assassinada, Priscila, de 36 anos, foi atacada junto aos filhos de 11 e 13 anos. Antes disso, José Roberto violentou sexualmente sua ex-companheira, que também estava na casa. A ex-mulher foi deixada viva intencionalmente, para presenciar os assassinatos da irmã e dos sobrinhos, conforme apontam as investigações da Polícia Civil.
A motivação do crime ainda está sendo apurada. A família havia se mudado recentemente do bairro Alto da Ponte, em São José dos Campos, para Mongaguá.
A Polícia segue com as investigações e José Roberto deve responder por feminicídio, homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e estupro.
Informações via OVale/Sampi.net














Deixe um comentário