Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (20) em Taubaté. A vítima cumpria pena no sistema prisional e estava em saída temporária, conhecida popularmente como “saidinha”.
O crime ocorreu por volta das 0h14, na rua Augusto Barbério, no bairro Água Quente. Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito.
Local do crime
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida após chamado do Copom (Centro de Operações da PM). No local, moradores não quiseram fornecer informações sobre a dinâmica dos fatos.
Durante a perícia, foram localizados projéteis de arma de fogo, um pino com substância semelhante à cocaína e um pacote com material que aparenta ser maconha. Todo o material foi recolhido para análise.
Declaração da família
Um sobrinho da vítima esteve no local e relatou que o homem havia sido beneficiado pela saidinha temporária. Ele afirmou não saber as circunstâncias do crime e disse que o tio não tinha envolvimento com atividades criminosas.
Investigação
O caso será investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais incluindo o exame necroscópico e a identificação do calibre das armas usadas para avançar nas apurações.
Policiais também pretendem analisar imagens de câmeras de segurança, ouvir moradores da região e levantar informações sobre a rotina e deslocamentos da vítima durante o período de saída temporária.














Deixe um comentário