A Polícia Civil de Campos do Jordão prendeu, na última segunda-feira (23), um homem suspeito de invadir uma residência e cometer crime sexual contra uma criança de 10 anos. O crime, que causou comoção na cidade, ocorreu na madrugada do dia 21 de abril.
As investigações foram conduzidas pelo delegado titular de Campos do Jordão, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG). Após diligências, o suspeito foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no município de Guaratinguetá. Ele foi preso com base em mandado expedido pela Justiça.
Além do estupro de vulnerável, o homem também é acusado de invadir outra residência para furtar objetos, sendo responsabilizado por dois crimes: estupro de vulnerável e furto.
O investigado teria deixado Campos do Jordão após os crimes, na tentativa de se esconder e evitar a prisão. Ele foi indiciado com base no Artigo 217-A do Código Penal, que trata de crimes sexuais contra menores de 14 anos — com pena de 10 a 20 anos de reclusão — e no Artigo 155, referente ao furto simples, cuja pena varia de 1 a 4 anos de prisão, além de multa.
A prisão foi registrada no 1º Distrito Policial de Campos do Jordão, na Praça Capivari. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.














Deixe um comentário