Um homem de 43 anos foi detido em flagrante na noite desta terça-feira (01) em Paraibuna por assediar sexualmente duas mulheres. O acusado foi contido por moradores revoltados com a situação. Além de tentar beijar uma das vítimas à força, ele também teria praticado atos de importunação contra outra mulher que estava na praça da cidade com uma criança.
No primeiro caso, uma jovem de 19 anos estava com uma amiga em um mercado quando foi abordada pelo suspeito: “Ele ficou fazendo comentários inadequados para chamar minha atenção. Quando saímos do local, o encontramos novamente na praça, onde ele já estava perturbando outra mulher que estava com uma criança. Ao nos aproximarmos, ele bloqueou nosso caminho e insistiu que eu olhasse nos olhos dele, dizendo que isso o deixava mais atraente”, contou a vítima à polícia.
A jovem fugiu, mas o homem a perseguiu. Ao perceberem a situação, populares intervieram e houve uma discussão, que foi interrompida com a chegada dos policiais.
O suspeito negou ter tentado beijar a vítima, mas, diante dos relatos das testemunhas, foi preso e levado para a delegacia de Jacareí, onde o caso foi registrado como importunação sexual.
A polícia não localizou a segunda vítima. O acusado permanece preso e aguarda audiência de custódia.














Deixe um comentário