Um homem de 30 anos foi detido em flagrante na noite deste domingo (15), após ser acusado de agredir a companheira, que estava em atendimento no Hospital Regional de Taubaté. A vítima, de 44 anos, relatou às autoridades que as agressões ocorreram anteriormente, enquanto o casal estava em Campos do Jordão.
Segundo o relato, a mulher apresentava diversos ferimentos, incluindo hematomas na barriga, inchaço em um dos olhos, além de cortes nos braços e pernas. Os guardas civis municipais foram acionados após o agressor aparecer no hospital durante o atendimento da vítima.
Ao ser abordado, o suspeito tentou se identificar com um nome falso, na tentativa de dificultar sua localização e responsabilização. No entanto, a vítima o reconheceu como o agressor e um vídeo gravado pelos próprios agentes reforçou a denúncia.
Mesmo com a negativa do homem, ele foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante confirmada. O caso foi registrado como violência doméstica, e a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão para preventiva, a fim de preservar a segurança da vítima.













Deixe um comentário