Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar no começo da noite de domingo (04) após combinar um encontro com um adolescente de 13 anos em um shopping de Taubaté. Mesmo sabendo da idade do jovem, o acusado tentou forçá-lo a entrar em seu carro, mas foi impedido por pessoas que estavam no local e teriam visto a tentativa de agressão.
Os agentes faziam ronda nas proximidades do shopping quando notaram cidadãos acenando para a viatura. Populares, incluindo o pai do adolescente, mantiveram o homem preso dentro do veículo para evitar sua fuga. Após a abordagem policial, ele admitiu ter marcado o encontro com o menor no local.
Ao analisarem o celular do suspeito, os policiais encontraram várias conversas com crianças e adolescentes, além de imagens e vídeos com conteúdo de nudez infantil. Diante das evidências, ele foi formalmente preso e levado para a delegacia de Taubaté.
No local, o delegado responsável considerou a possibilidade de o criminoso já ter vitimizado outros menores e poder repetir os crimes, solicitando sua prisão preventiva.
“Há fortes indícios de que o investigado já tenha abusado de outras crianças e adolescentes e, para evitar que ele continue buscando satisfazer seus desejos ilícitos, diante das provas contundentes de autoria e materialidade, somadas ao risco representado por sua liberdade, recomendo a conversão da prisão em flagrante para preventiva”, consta no relatório.














Deixe um comentário