Um homem de 63 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25) após matar o próprio filho a facadas no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O crime aconteceu pela manhã, e foi o próprio autor quem acionou a Polícia Militar logo após o ocorrido.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de agressão com arma branca. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a equipe do SAMU já presente, que constatou a morte da vítima, identificada como Fábio Pereira Rodovalho.
O pai, autor do crime, permaneceu no local e foi detido em flagrante. Aos policiais, ele relatou que o filho teria chegado em casa sob efeito de drogas, ofendendo a mãe, agredindo uma criança da família e desferindo socos contra ele. Na tentativa de se defender, pegou uma faca e atingiu o filho com golpes no tórax.
A mãe da vítima, que também é esposa do autor, confirmou aos agentes o histórico de comportamento agressivo do filho, especialmente quando fazia uso de entorpecentes. Segundo ela, situações como essa eram frequentes.
A equipe da Polícia Civil, acompanhada por peritos técnicos, esteve no local e recolheu a faca usada no crime para análise. Após os procedimentos periciais, a delegada de plantão confirmou a prisão por homicídio consumado e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba.













Deixe um comentário