Na noite do último sábado (7), um homem de 43 anos foi encontrado morto com marcas de agressão na região da cabeça, no bairro Vale do Sol, em Ubatuba. Uma foice foi localizada próxima ao corpo e pode ter sido a arma utilizada no crime.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 após uma denúncia de agressão na Rua Jade. Ao chegarem ao endereço, os policiais receberam a informação da equipe do SAMU de que a vítima já estava sem vida.
Durante a perícia no local, foram identificados ferimentos graves: um corte na orelha direita e um afundamento na parte esquerda do crânio. Aproximadamente 13 metros distante do corpo, os peritos encontraram uma foice e um telefone celular. Também foi localizada, ao lado do corpo, a carteira com os documentos da vítima.
A esposa do homem foi ouvida de forma preliminar, mas disse não ter informações que possam contribuir com a investigação. Até o momento, não há testemunhas do ocorrido.
Uma câmera de segurança foi identificada em uma residência próxima, porém o morador não foi localizado. A Polícia Civil segue com as apurações para tentar esclarecer os fatos e identificar o responsável pelo homicídio.
Todos os materiais recolhidos foram encaminhados para perícia técnica. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Ubatuba.














Deixe um comentário