Na noite desta segunda-feira (2), um homem de 32 anos foi baleado na região do abdômen após uma discussão relacionada a um pedido de aumento salarial, em São José dos Campos. A tentativa de homicídio ocorreu em frente a um campo de futebol localizado no bairro Jardim Minas Gerais, na zona norte da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi inicialmente atendida na UPA do Alto da Ponte e, em seguida, transferida ao Hospital da Vila Industrial. Consciente, ele relatou à Polícia Militar que o disparo ocorreu após um desentendimento com seu empregador por causa de um reajuste salarial. Durante a discussão, o patrão teria se alterado e, em seguida, tentado atropelá-lo com um carro.
Ainda segundo o relato da vítima, o veículo estava ocupado pelo empregador e mais duas pessoas não identificadas. Após a tentativa de atropelamento, um dos ocupantes do carro efetuou um disparo, atingindo o trabalhador no abdômen. A vítima conseguiu reconhecer o mandante como sendo seu próprio patrão.
A Polícia Militar localizou o suspeito por meio do sistema e confirmou o endereço e a imagem com base na identificação feita pela vítima no hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso com autoria conhecida e será investigado pelo 4º Distrito Policial, responsável pela região. A vítima permanece internada e consciente.














Deixe um comentário