Faleceu nesta terça-feira (3) Thiago Murad Brandão, de 35 anos, supervisor do São José Futsal e filho do presidente Roberto Rocha Brandão ‘Montanha’.
Segundo informações da equipe joseense, ele estava hospitalizado com um quadro de pneumonia e faleceu durante essa tarde. Ainda não há informação sobre o velório.
Diante do falecimento de Thiago Brandão, a Federação Paulista de Futsal decidiu cancelar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre São José e Sorocaba, que seria disputado nesta terça-feira (3), às 20h, em Sorocaba. Não existe a previsão de uma nova data para a decisão.
Em nota nas redes sociais, a Federação Paulista de Futsal lamentou a morte de Thiago Murad Brandão e afirmou que ele foi uma “figura inspiradora, exemplo de dedicação e paixão pelo futsal, contribuindo imensamente para o desenvolvimento do esporte no estado de São Paulo”.
Veja a nota completa:
“Hoje nos despedimos de Thiago Murad Brandão, representante do @saojosefutsal, que nos deixou precocemente em decorrência de complicações de uma pneumonia.
Thiago foi uma figura inspiradora, exemplo de dedicação e paixão pelo futsal, contribuindo imensamente para o desenvolvimento do esporte no estado de São Paulo.
Em respeito a essa grande perda, a Federação Paulista de Futsal declara luto oficial e informa que o jogo entre Magnus Futsal x São José Futsal, programado para esta noite, está cancelado.
Nossa solidariedade aos familiares, amigos e toda a comunidade esportiva. Que o legado de Thiago siga inspirando a todos”.














Deixe um comentário