Uma família foi feita refém durante uma invasão a um condomínio de alto padrão no Urbanova, zona oeste de São José dos Campos, na madrugada desta segunda-feira (3).
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), dois criminosos armados arrombaram a cerca de proteção do condomínio, entraram em uma residência e renderam uma família. Após levarem dinheiro, celulares, relógios e joias, os criminosos sequestraram o “chefe da família” e o levaram para uma área de mata.
O morador foi mantido refém por cerca de duas horas dentro do próprio carro enquanto realizava transferências bancárias sob ameaça dos criminosos. Posteriormente, ele foi solto e acionou a Polícia Militar.
As equipes realizaram buscas na região onde os celulares roubados estavam localizados. Os aparelhos foram encontrados abandonados em uma rua.
A perícia foi acionada para o local do crime, e o caso, registrado como roubo a residência e extorsão na CPJ de São José dos Campos, segue sob investigação para identificar e prender os envolvidos.














Deixe um comentário