Um homem de 34 anos foi preso na noite deste sábado (12), no bairro Belém, em Taubaté, ao ser flagrado transportando 11 tijolos de maconha. Para tentar despistar a polícia, ele usava uma mochila térmica com o logotipo de uma conhecida empresa de delivery, fingindo ser entregador de comida.
A prisão foi realizada por equipes do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que faziam patrulhamento de rotina pela região. De acordo com os policiais, o suspeito foi abordado por volta das 19h e encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.
Durante o depoimento na delegacia, o homem confessou que havia buscado a droga em Pindamonhangaba e faria a entrega em Taubaté. Pelo transporte, ele disse que receberia a quantia de R$ 250.
Esse é o segundo caso em menos de uma semana envolvendo falsos entregadores na região. Na sexta-feira (11), outro homem foi preso em Jacareí após ser pego com cerca de 3 quilos de maconha escondidos dentro de uma bag de entrega, durante uma tentativa frustrada de fuga.














Deixe um comentário