Um homem foi detido duas vezes em menos de cinco horas pela Polícia Militar no último sábado (26), em Cruzeiro, no Vale do Paraíba. As ocorrências, registradas na região da Vila Pontilhão, envolveram porte ilegal de arma e tentativa de furto de veículo.
A primeira prisão ocorreu por volta das 16h, na Avenida Floriano Antico, após uma denúncia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 32 com a numeração raspada. Ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e acabou liberado.
Entretanto, cerca de quatro horas depois, por volta das 20h, o mesmo indivíduo foi surpreendido tentando furtar um carro na rua Dr. Clóvis Hardman, também na Vila Pontilhão. Novamente abordado por equipes da PM, ele foi preso em flagrante e desta vez permaneceu detido.
As ações foram realizadas por policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar do Interior (23º BPM/I), que intensificam o policiamento na cidade como parte de estratégias de prevenção à criminalidade. A Polícia Civil assumirá a investigação do caso.













Deixe um comentário