Chris Evans, 43 anos, desmentiu os rumores sobre seu possível retorno ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para os próximos filmes dos “Vingadores”. Em entrevista à revista Esquire, o ator afirmou que está “felizmente aposentado” do papel de Capitão América, desde sua despedida em Vingadores: Ultimato. “Isso sempre acontece. Quero dizer, isso surge a cada dois anos – desde ‘Vingadores: Ultimato’. Eu simplesmente parei de responder a isso”, explicou Evans.
O retorno do ator ao MCU foi especulado em dezembro, quando o site The Wrap publicou que ele poderia se juntar aos Vingadores novamente, assim como Robert Downey Jr. No entanto, Evans aproveitou a oportunidade para dar um conselho a Anthony Mackie, que assumirá o manto do Capitão América no novo filme Capitão América: Admirável Novo Mundo, com estreia prevista para os cinemas brasileiros em 13 de fevereiro.
“É uma via de mão dupla – há responsabilidade, mas também muito orgulho. Parece muito. Mas então essa pressão se transforma em uma honra”, afirmou Evans, demonstrando empolgação com a nova fase do herói.
Os próximos filmes dos Vingadores, Apocalipse e Guerras Secretas, têm lançamento previsto para 2026 e 2027, respectivamente.














Deixe um comentário