O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica na manhã deste domingo (4), após permanecer internado por três semanas no Hospital DF Star, em Brasília. Durante esse período, ele passou por uma cirurgia intestinal.
Bolsonaro estava hospitalizado desde 12 de abril e, no dia seguinte, foi submetido a um procedimento cirúrgico que durou cerca de 12 horas. O objetivo da operação foi remover aderências intestinais — chamadas de bridas — e reconstruir parte da parede abdominal.
O ex-presidente deixou o hospital caminhando, por volta das 11h, acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de alguns assessores. Desde a última quarta-feira (30), ele já havia saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu por 17 dias, e estava em observação em um quarto da enfermaria. Antes de sair da unidade, conversou brevemente com apoiadores e respondeu a perguntas de um jornalista.
Com a voz ainda debilitada, Bolsonaro agradeceu as orações feitas por seus simpatizantes e afirmou que, em breve, concederá uma entrevista para “colocar um ponto final” nas acusações envolvendo a tentativa de golpe, processo do qual é réu no Supremo Tribunal Federal (STF).














Deixe um comentário