Uma criança de 1 ano e 4 meses faleceu após ser atropelada por um veículo dirigido pelo padrasto de sua mãe, na garagem da casa da família, em Potim, no Vale do Paraíba. A tragédia ocorreu no bairro Morada dos Marques, no final da tarde da última terça-feira (31).
Conforme o boletim de ocorrência, o incidente foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na Delegacia de Potim, que está investigando a morte da menina.
Ainda segundo o registro policial, o padrasto da criança estava entrando com o carro na garagem quando passou por cima dela, atropelando-a dentro da garagem. Ele afirmou não ter visto a menina.
Com 22 anos, a mãe da criança prestou socorro e a levou até a Santa Casa de Aparecida, mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com familiares, a roda do carro teria atingido a cabeça da menina. O padrasto, de 59 anos, entrou em estado de choque e precisou ser hospitalizado na Santa Casa de Aparecida.
Os pais afirmaram à polícia que o caso foi uma fatalidade e que não houve intenção no ato do padrasto. A mãe contou que a criança estava brincando no quarto e correu até a garagem ao ouvir o carro chegar. Uma porta estava aberta e ninguém percebeu quando ela foi até a garagem, onde ocorreu o acidente. A investigação continua.














Deixe um comentário