O advogado Adilson José da Silva assumiu, de forma provisória, a presidência do São José EC na noite desta quarta-feira (11).
Adilson foi presidente da Águia do Vale entre 2017 e 2019 e vice-presidente na gestão de Celso Monteiro (2020-2024), que faleceu em outubro deste ano.
O advogado, que ocupava o cargo de vice-presidente na administração de Celso Monteiro, agora assume a presidência interinamente. Uma nova eleição para o cargo de presidente será realizada no ano seguinte.
Um dos principais objetivos de Adilson nesta nova gestão será dar continuidade ao projeto da futura sede social da Águia do Vale, localizada no Jardim Portal dos Pássaros, perto da Via Cambuí, na zona sudeste de São José dos Campos.
Por enquanto, o clube mantém uma parceria com o Grupo Nova Era, que foi o local escolhido para a apresentação da nova diretoria, composta por membros experientes que já trabalharam ao lado de Adilson em gestões anteriores.
As questões relacionadas ao futebol (contratações, estádio Martins Pereira, ingressos, logística e sócio-torcedor) continuam sob a responsabilidade do Grupo Oscar, que administra a SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Confira os membros da nova diretoria do São José EC:
José Francisco Duarte – Vice-presidente;
Francisco Sales – Diretor Adjunto da Área Social;
Celso Ribeiro – Diretor Jurídico;
Vitor Vilas Boas – Diretor de Marketing;
Jair Ramalho – Diretor Adjunto de Patrimônio;
Cleusa Sales – Diretora Social;
Marcos Santos – Secretário Executivo;
Jorge Freitas – Diretor das Categorias de Base;
Carlos Vieira – Diretor Financeiro;
Agostinho Plaça – Diretor de Comunicação.














Deixe um comentário