COLUNA DO GRIZZA
Roubo no INSS

Pra começar a semana: Conhece a advogada Cecilia Rodrigues Mota? Ela fez 33 viagens entre janeiro e novembro de 2024, algumas para destinos de luxo, como Dubai, Paris e Lisboa, além de se hospedar em hotéis cinco estrelas. Frequentava lojas de grife como Tiffany, Hugo Boss e Prada e comprava joias.
Cadê a Justiça?
Segundo a Polícia Federal, era ela quem intermediava transferências a outros investigados por envolvimento no esquema ¨de roubo dos velhinhos aposentados do INSS¨. Ela está solta e a moça que escreveu com baton na estátua ficou presa e será julgada podendo pegar 14 anos de prisão.
Que fofura!
O novo ministro do ministério ¨que afanou os velhinhos¨ disse que o ressarcimento será feito pelo ¨tesouro¨. Acho tão lindo quando o governo nos chama de ¨tesouro¨.
Falta cadeia?
…a pergunta não se cala: apesar do roubo bilionário e a PF apontando quem no governo afanou os aposentados, por que ninguém foi preso?
Medo do povo?

A ausência de Lula (PT) em comícios deste Dia do Trabalhador é um vexame histórico. Reprovado pela população, ele teve medo de novo fracasso de público
Seu Lunga do Vale
Contam que o ex-prefeito de Taubaté, Bernardo Ortiz, era muito invocado. Um dia, doente, sua secretária propôs preparar o remédio para ele tomar: ¨Prefeito, quer que eu coloque água num copo e leve para o senhor? ¨. – Não! Jogue no chão e empurre com um rodo!
Lição em casa

Passaram a mão na bolsa da repórter Jéssica Stuque (CNN) enquanto a pobre se preparava para uma entrevista com Erika Hilton (SP). O furto ocorreu em uma manifestação do Psol, partido da deputada.
Velha política
O ex-prefeito de Caçapava, Zito Miranda, fazia um inflamado discurso quando quis usar uma comparação: ¨E como é que eu divido 7 batatas para 3 pessoas? ¨ Um eleitor matuto respondeu: ¨Faz purê! ¨
Merece cadeia
Um idiota roubou uma bicicleta compartilhada na cidade. Essas amarelinhas. É lógico que foi rastreada e encontraram o ladrão. Um idiota mais que ele comprou a bicicleta por R$ 20. Os dois imbecis, ladrão e o receptador, foram presos.
Eu prometo!
Já começou a caça ao eleitor. 2026 tem eleição e já tem candidato fazendo campanha. ¨Se for eleito prometo tirar os mendigos da rua…. e colocar na calçada! ¨
Valores invertidos

Brasil, onde velho é chamado de estorvo, aposentado de vagabundo, técnico de futebol virou professor e professor virou tio. Um país onde tantas excrescências sendo chamadas de excelências.
E fiquem sabendo:
Se tem uma coisa que me faz perder o controle é o buraco entre as almofadas do sofá. Boa semana!














Deixe um comentário