Profissional de 31 anos também enfrenta acusação criminal após atacar homem que havia acabado de passar por broncoscopia
Um médico de 31 anos foi suspenso e responde a uma acusação criminal após agredir um paciente em um hospital governamental em Shimla, na Índia. O incidente ocorreu na última segunda-feira (23/12) no Hospital e Faculdade Médica Indira Gandhi, quando o profissional do departamento de medicina pulmonar agrediu Arjun Panwar, de 36 anos, que havia acabado de passar por uma broncoscopia.
A agressão foi registrada em vídeo por um acompanhante presente no local. Nas imagens, que se espalharam rapidamente pelas redes sociais, é possível ver o médico agredindo o paciente, que está deitado em uma cama hospitalar, enquanto outro funcionário segura as pernas da vítima que tenta se defender dos golpes.
Segundo o paciente, o confronto começou após ele questionar a forma desrespeitosa com que o médico o tratava. “Eu tinha acabado de passar por uma broncoscopia e estava com dificuldade para respirar. Quando pedi oxigênio, o médico questionou meu status de internação”, relatou Panwar à emissora NDTV.
An Indian doctor mercilessly be@t up seriously ill patient on his hospital bed after he ‘asked to be spoken to respectfully.
Ting dey happen😱❗ pic.twitter.com/Fq6rotj0S1
— XQing🌈🇿🇦🔱 (@real_uchezender) December 22, 2025
O paciente explicou que a situação piorou quando ele pediu um tratamento mais respeitoso. “Pedi que ele falasse comigo com respeito, mas ele se tornou confrontador. Ele respondeu dizendo, ‘tu’ é apenas ‘tu’. Quando perguntei se ele falava com sua família dessa maneira, ele alegou que eu estava sendo pessoal e começou a me bater”, contou, conforme a emissora. O termo “tu” mencionado pelo paciente é uma forma informal de “você” em hindi, considerada desrespeitosa em determinados contextos.
A polícia registrou queixa criminal formal contra o médico Raghav Narula após a divulgação do vídeo.
De acordo com o South China Morning Post, a administração do Hospital e Faculdade Médica Indira Gandhi estabeleceu um comitê com três membros para investigar o caso. O incidente também gerou forte reação pública após a ampla divulgação das imagens nas redes sociais.














Used vaobong8899 to bet today. Place runs smooth and quick. Get some action: vaobong8899