O Instituto Athlon, parceiro da Prefeitura de São José dos Campos, encerrou sua participação nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens Santiago 2025, no Chile, com uma campanha histórica. A equipe conquistou quatro medalhas — três de ouro e uma de bronze — e teve destaque nas modalidades Bocha Paralímpica e Goalball.

Gabriel Serafim ao lado da parceira Luíza Vitória, campeões na bocha BC3 | Foto: Divulgação
Na Bocha, os resultados reforçaram a força da maior cidade do Vale do Paraíba no cenário internacional. Gabriel Serafim foi ouro no individual BC3 e no par BC3, ao lado de Luíza Vitória. Joice Lira conquistou ouro no par BC4 e bronze no individual BC4. Gabriel também foi escolhido como representante oficial da Delegação Brasileira no desfile de encerramento do Parapan de Jovens.

Joice Lira levou o ouro e o bronze na bocha | Foto: Divulgação
No Goalball, o técnico Thiago Afonso, integrante do Instituto Athlon, compôs a comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina de Jovens, que conquistou o título inédito da competição.

Com o notebook na mão, Thiago vibra com a conquista do título inédito da seleção feminina de goalball | Foto: Divulgação














Deixe um comentário