Jorge Jesus apareceu na lista de especulados para assumir o comando da Seleção Brasileira. Em determinado momento, ele foi tido como um dos favoritos, principalmente após a recusa de Carlo Ancelotti. No entanto, ele perdeu espaço.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, Jorge Jesus teve seu nome vetado graças ao pai de Neymar. O empresário teria se reunido com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e pedido que o técnico português não fosse contratado.
Neste momento, Jorge Jesus está livre para ser contratado. Ele foi demitido do Al-Ahli na última semana.
Foi justamente no clube árabe que Jesus teve contato com Neymar. A saída do atacante do time se deu após declarações do treinador que dizia que o brasileiro não tinha condições de competir em alto nível.
Ao voltar para o Santos, Neymar chegou a cutucar Jesus em entrevistas falando sobre suas condições de jogo.
Atualização neste domingo 04 de maio:
O pai do meia-atacante Neymar se reuniu com Ednaldo Rodrigues há duas semanas e teve uma conversa dura com o presidente da CBF, conforme noticiado pelo O Globo. No encontro, o empresário simplesmente vetou a contratação do portugues de 70 anos.
A partir disso, o treinador português foi para o fim da fila entre os candidatos para assumir a Seleção. Jorge Jesus foi demitido do Al-Hilal na última semana e está livre no mercado.














Deixe um comentário