Um homem em situação de rua, de 36 anos e natural de Cachoeira Paulista, foi assassinado com um disparo na cabeça na noite deste domingo (31) no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba. O crime aconteceu na Rua Ismael Iglesias, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito no local.
De acordo com a Polícia Civil, um companheiro da vítima, também sem-teto, contou que os dois estavam perto de uma praça no bairro durante a tarde quando foram atacados com pedaços de madeira pelo proprietário de uma adega da área e um outro indivíduo. Mais tarde, já à noite, um dos suspeitos teria voltado ao local em uma moto, sacado uma arma e efetuado o disparo fatal.
O dono do estabelecimento comercial, investigado no caso, negou participação no crime, mas reconheceu que houve uma discussão com a vítima mais cedo e pediu que ela se afastasse da frente da loja. Ele afirmou que pessoas em situação de rua costumam causar transtornos no bairro, principalmente durante a noite.
Vizinhos relataram à polícia que o homem morto tinha antecedentes de atitudes violentas e costumava perturbar a paz no local. O corpo foi enviado ao IML para análise, que determinará a causa exata da morte. A investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil.














Deixe um comentário