+Notícias

    Presidiário morre após tentar esconder celular no ânus

    Um detento do sistema prisional de Campos Gerais, no Sul de Minas, morreu durante um segundo procedimento médico na manhã desta segunda-feira (3), ao qual foi submetido para a retirada de um aparelho celular que ele havia introduzido no ânus.

    Segundo relatos, no dia 1º de março, o detento notificou a direção do presídio que estava passando mal após introduzir um aparelho celular no próprio corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente, em Campos Gerais, onde a equipe médica constatou a presença do objeto alojado em seu intestino.

    No domingo (2), o paciente foi submetido a um procedimento para a retirada do aparelho e ficou em observação médica. No entanto, na segunda-feira (3), com fortes dores, ele foi novamente levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu durante o atendimento. Seu óbito foi constatado por volta das 11h.

    O detento foi identificado como Leonardo Bruno Dornelas Soares, de 38 anos. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), ele foi levado ao hospital no domingo após queixar-se de dores abdominais. Com a confirmação da presença do objeto estranho no sistema digestivo, foi necessária uma cirurgia para removê-lo. Contudo, após o procedimento, seu quadro de saúde se agravou, exigindo uma segunda intervenção, durante a qual ele veio a óbito.

    Leonardo Bruno Dornelas Soares foi admitido no Presídio de Campos Gerais no dia 16 de janeiro de 2025 e possuía passagens pelo sistema prisional desde 2012. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos Recentes

    Categorias

    Artigos relacionados

    +Notícias

    André Mendonça é sorteado como novo relator do caso Master

    Ministro assume as investigações após a saída de Dias Toffoli O ministro André...

    +NotíciasAcontece

    Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

    Criminoso também pagava às famílias por fotos e vídeos das vítimas O...

    +Notícias

    Padre de MG nega eucaristia para quem apoia Nikolas Ferreira

    Durante a missa deste domingo (8), na Capela São Sebastião Pingo D’Água...

    +Notícias

    Casa Civil chama de ‘playboy’ quem ganha mais de R$ 5 mil

    Publicação nas redes sociais usou participantes do BBB e recebeu muitas críticas...