Uma criança de 11 anos foi atropelada em Taubaté na noite de domingo (23), por volta de 20h30, no bairro São Gonçalo, por um veículo Celta preto que fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima, que estava na calçada próxima à sua residência, pela rua André Cursino dos Santos, foi atingida enquanto um carro tentava desviar de um poste devido à calçada estreita.
A Polícia Militar foi acionada por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência. No trajeto, a corporação recebeu informações sobre um segundo incidente com o mesmo veículo, que teria colidido com uma árvore.
O condutor do Celta preto não foi localizado no momento da ocorrência, mas a população tentou deter o motorista, sem sucesso. Durante a fuga, ele deixou cair sua CNH, que foi entregue ao pai da vítima. A documentação estava registrada em nome de um homem, de 41 anos, que agora é investigado pela polícia.
A perícia foi realizada no local do atropelamento e no veículo envolvido, que foi apreendido como evidência. O pai da vítima teria feito o vídeo do acidente e gravado testemunhas.
O condutor será investigado por lesão corporal culposa no trânsito e por não prestar socorro à vítima, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, com agravamento de pena por fuga.
Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde da menina. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Taubaté.













Deixe um comentário