A empresária Mireylle Fries, uma das quatro ocupantes do avião que caiu em Ubatuba no último dia 9 de janeiro, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferida para um quarto no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Inicialmente internada em estado crítico, Mireylle apresentou uma recuperação significativa e agora seguirá em tratamento no regime semi-intensivo. A informação foi confirmada pela TV Record.
No acidente, além de Mireylle, estavam seu marido, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os dois filhos do casal, de seis e quatro anos. Apesar da gravidade do ocorrido, Bruno e as crianças sobreviveram e permanecem hospitalizados. O piloto da aeronave, Paulo Seghetto, de 55 anos, infelizmente não resistiu.
Um dos momentos mais emocionantes do resgate foi contado por um homem que participou da retirada das vítimas do avião. Segundo ele, mesmo alternando entre momentos de consciência e desmaios, Mireylle demonstrou coragem ao informar que seus filhos e o marido estavam presos na aeronave. Esse esforço foi essencial para que as crianças fossem resgatadas com vida.
O acidente ocorreu próximo ao Aeroporto de Ubatuba. O piloto, Paulo Seghetto, não conseguiu parar a aeronave na pista, que ultrapassou a avenida Iperoig e acabou caindo no mar. As causas do acidente continuam sob investigação.














Deixe um comentário