Uma casa utilizada como “base” para o tráfico de drogas foi localizada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (6), no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, no Litoral Norte.
Três homens, com idades de 29, 35 e 52 anos, foram presos em flagrante por armazenar e transportar mais de 1,5 mil porções de drogas, que foram apreendidas.
De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), durante um patrulhamento, os policiais suspeitaram de dois homens em um veículo. A equipe interceptou o carro e realizou a abordagem. Sob o banco do passageiro, foram encontrados 500 pacotes de cocaína.
Os policiais descobriram que os suspeitos haviam retirado os entorpecentes de uma casa no bairro Massaguaçu. A “base”, onde as drogas eram armazenadas, foi localizada pouco depois. O proprietário do imóvel, apontado como responsável pelos entorpecentes, também foi preso.
O restante das drogas estava embalado e pronto para comercialização. Foram apreendidas mais de 100 pedras de crack, além de 938 porções adicionais de cocaína e um simulacro de arma de fogo.
Após o flagrante, os três suspeitos foram levados à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.














Deixe um comentário