A Polícia Civil identificou a mulher suspeita de incendiar propositalmente uma motocicleta no bairro Residencial Jardim Jequitibá, em Caçapava, no último dia 16 de junho. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação das imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.
A suspeita, conhecida como “Pânico”, foi reconhecida com base em sua postura, forma de caminhar e outros detalhes registrados durante a fuga, mesmo estando encapuzada. Um dos momentos registrados pelas câmeras mostra o suspeito tropeçando e caindo no chão.
A motocicleta estava estacionada em frente à casa da enteada do dono, onde ele fazia uma visita. Vizinhos alertaram sobre o incêndio, e ao verificar as câmeras, o vigilante apontou que a responsável seria sua ex-companheira, mãe da enteada, com quem ele não mantém relacionamento há dois anos.
Ainda de acordo com o depoimento prestado, a mulher, que seria professora da rede municipal, deveria estar em sala de aula no momento do crime. Testemunhas informaram que ela foi vista trocando de roupa e entrando em um carro vermelho, o que também foi registrado em vídeo e entregue à polícia.
Motivo pode estar ligado a conflitos familiares
A principal linha de investigação apura se a motivação está relacionada a desentendimentos familiares, especialmente pelo fato de o vigilante continuar mantendo laços com a enteada após o fim do relacionamento com a mãe dela.
A ocorrência só foi registrada posteriormente, pois no mesmo dia o vigilante viajou ao Nordeste, conforme já tinha programado. Horas após o incêndio, os restos da moto destruída foram descartados.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil de Caçapava, que analisa imagens, testemunhos e possíveis registros complementares para concluir o inquérito.
Informações via Vale 360














Deixe um comentário